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Captação de aluno: 4 dicas para ter sucesso!

Se você atua como gestor ou administrador escolar, já deve ter ouvido falar a respeito do funil de vendas, não é verdade? Funil de vendas é um conceito muito discutido no ambiente do marketing e visa atingir diferentes públicos-alvo de acordo com suas necessidades. Um deles é a captação de aluno. 

Muito além dos leads, como são chamados os contatos que se configuram como potenciais clientes, os públicos desta ação são basicamente dois: os alunos propriamente ditos, além de seus pais ou responsáveis. Sempre que possível, se faz necessário atingir os dois. 

Também por isso, separamos quatro diferentes dicas para que você aplique em sua gestão escolar e tenha êxito nas escolhas. Veja só:

Foque em diferentes produtos

Focar em diferentes produtos, que devem se apresentar como as soluções ideais para qualquer segmento estudantil, representa o primeiro passo que você deve dar para obter sucesso em suas negociações ligadas a captações de aluno.

Aqui, focar em diferentes produtos significa atender a educação básica e as escolas infantis sem fechar os olhos para outros segmentos, como ensino superior, escolas de idiomas, cursos livres, redes e franquias. Tudo importa quando o assunto é captar alunos com diferentes objetivos.

Atenda rápido seu cliente

Fazer um atendimento rápido e eficiente ao aluno e/ou pais de aluno que querem conhecer sua instituição de ensino, é praticamente metade do processo de venda. Sabe-se que o cliente entra em contato, e quer receber a atenção imediatamente.

Ter uma função que agilize essa comunicação rápida, como integração com o whats app web, por exemplo, faz do KAITS uma solução mais do que necessária para ajudar na captação de alunos de todos os tipos de instituição escolar.

Mostre seu diferencial

Apresentar-se como um sistema 100% intuitivo faz do KAITS um diferencial e tanto na gestão escolar moderna. Com ele, é possível ter acesso a todos os recursos, de qualquer lugar e com apenas login e senha, por meio de um ambiente amigável e com painéis divididos nas  áreas da escola.

Essa facilidade também é oferecida ao pais e alunos, que têm acesso total a consultar as notas, boletins, histórico financeiro e podem até pagar boletos.

Reputação

O último, mas não menos importante, item de nossa lista de dicas trata de reputação. É óbvio que, quanto mais bem reputada for a empresa expert em gestão escolar, menos dores de cabeça o profissional terá ao optar por ela. Mesmo assim, colher resultados e feedbacks positivos dos clientes nunca é demais.

No caso do KAITS, eles vêm aos montes e com uma periodicidade super curta, o que suscita a consolidação do sistema em seu nicho de mercado e faz com que você tenha nele o parceiro ideal para sua captação de alunos. Que tal tirar seus planos do papel agora mesmo?

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